Para auxiliar na busca por patrocínios e doações ao projeto, a entidade Lar Paulo de tarso emitiu uma carta explicando sua necessidade e seu apoio ao projeto.

Arrecadação de Fundos - Rifa
Com a decisão de utilizar a rifa como a forma inicial de arrecadação de fundos, alguns documentos foram criados.
O Plano de Gerenciamento de Aquisição do Produto Rifa foi criado para coordenar as ações a serem realizadas, os prazos e os responsáveis, também formalizar os requisitos de produto e de fornecedor e para estimar o máximo de gastos que essas ações poderiam representar no projeto.
Foram enviados Solicitações de Cotações (RFQ) para 2 gráficas, requisitando propostas de confecção de rifas dentro de nossas necessidades.
Como forma de analisar os retornos provenientes das gráficas e auxiliar na escolha, foi criado o documento Critérios de Avaliação do Produto Rifa.
O Plano de Gerenciamento de Aquisição do Produto Rifa foi criado para coordenar as ações a serem realizadas, os prazos e os responsáveis, também formalizar os requisitos de produto e de fornecedor e para estimar o máximo de gastos que essas ações poderiam representar no projeto.
Foram enviados Solicitações de Cotações (RFQ) para 2 gráficas, requisitando propostas de confecção de rifas dentro de nossas necessidades.
Como forma de analisar os retornos provenientes das gráficas e auxiliar na escolha, foi criado o documento Critérios de Avaliação do Produto Rifa.
Cronograma Atualizado

Link para Cronograma do Projeto em formato PDF
Curva S do Projeto
A Curva S do nosso projeto teve um inicio com varias antecipações de atividades que foram executadas rapidamente, havendo um crescimento acima do previsto. Próximo as semanas criticas de atividades houveram atrasos na entrega de atividades de artefatos, aprovação de piso e orçamentos dos pisos, causando atrasos nas atividades dependentes destas. Na semana 5, atual, estamos com atraso em relação ao planejado, mas com possibilidade de conclusão antecipada na arrecadação.
Houve atraso na impressão da Rifa por parte do fornecedor e alguns documentos não foram confeccionados causando atraso. A arrecadação já deveria ter iniciado. Deveríamos estar em 50% de todo o projeto e concluímos nesta semana apenas 27%.
Houve atraso na impressão da Rifa por parte do fornecedor e alguns documentos não foram confeccionados causando atraso. A arrecadação já deveria ter iniciado. Deveríamos estar em 50% de todo o projeto e concluímos nesta semana apenas 27%.
Rede Pert do Projeto Atualizada
Plano de Comunicação do Projeto
Matriz de Responsabilidades do Projeto
Solicitações de Propostas (RFP) para aquisição do Piso
Foram feitas solicitações de propostas para fornecedores de pisos que enviaram cotações de pisos emborrachados compatíveis com a necessidade do cliente e o orçamento do projeto.
As empresas devem realizar uma visita técnica para medição precisa do local de instalação do piso (playground) para entrega de orçamento formal por escrito a equipe do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário